terça-feira, 29 de setembro de 2009

entrevista de viviane sarahyba á revista quem

QUEM NEWS COMENTE ENVIE POR E-MAIL COMPARTILHE IMPRIMA TAMANHO DO TEXTO

Dado Dolabella | 29/07/2009 12:56 | Atualizado em: 29/07/2009 13:54
Viviane Sarahyba: "Se meu filho tiver metade do caráter do Dado, fico feliz"

Publicitária falou sobre sua relação com ator e a expectativa com a chegada do primeiro filho

Flávia Faccini


Todas as noites, Viviane Sarahyba, 26 anos, cola na frente da televisão. É através dela que a publicitária mata a saudade do namorado, o ator e cantor Dado Dolabella, que está confinado em uma fazenda em Itú, no interior de São Paulo, onde participa do reality show "A Fazenda".

O casal, que está junto há cerca de sete meses, espera o primeiro filho para dezembro e pretende se casar assim que Dado deixar o programa. Simpática e bem-humorada, Viviane se recusa a falar sobre o processo de agressão movido pela ex-noiva do namorado, a atriz Luana Piovani, mas não economiza elogios ao futuro marido. "Se meu filho tiver metade do caráter e da bondade do pai, já fico feliz", comentou.

Veja a seguir os melhores trechos da entrevista:

QUEM: Dado é apontado com um dos favoritos para ganhar o prêmio de R$ 1 milhão em “A Fazenda”. Você está confiante?
Viviane Sarahyba: Torço para que ele ganhe, porque realmente merece, mas todos ali são fortes. Dado se dá bem com todo mundo e está lá muito mais para mostrar o trabalho dele, está bem focado nisso. Mas seria uma ótima maneira de marcar essa nova fase, cheia de coisas boas, com um filho chegando aí.

QUEM: Como está sendo a gravidez? Teve muitos desejos?
V.S: Está tudo bem, está sendo uma gravidez tranqüila. Ainda não decidi se será parto normal ou cesariana, vamos deixar que Deus decida. Desejo só tive uma vez, queria um bolo de laranja. Dado tinha acabado de chegar de viagem e a gente tinha bolo de maçã em casa. Ele ainda tentou me convencer: “o de maçã é tão gostoso quando o de laranja”, mas quando viu que não adiantava, saiu e voltou com vários bolos, acho que para não ter que sair de novo (risos).

QUEM: Já decidiram o nome do bebê?
V.S.: Antes de ele entrar no programa, tínhamos decidido que seria João Pedro. Dois dias antes, ele me falou que tinha pensado no nome do avô, Valentim. “É um nome lindo e não vai ter ninguém com o mesmo nome na escola”, disse. Eu também gosto, mas vamos ver quando ele sair.

QUEM: E quanto aos planos para o casamento?
V.S.: A criança nasce em dezembro, e nós queremos casar antes disso, quando ele sair do programa. Mas ainda não tem data marcada, nem local. Quero esperar quando ele estiver aqui fora para que a gente possa decidir os detalhes juntos.

QUEM: Alguns jornais publicaram que sua família é contra o relacionamento de vocês. É verdade?
V.S.: Eu não sei de onde tiraram isso. O que mais me impressionou quando comecei a ser procurada pela imprensa por estar namorando uma pessoa famosa é a capacidade que as pessoas têm de inventar. Cada um fala o que quer, e minha família não tem problema nenhum com ele, que é um namorado maravilhoso, uma pessoa incrível.

QUEM: O fato de ele estar atravessando uma fase difícil na vida pessoal quando vocês começaram a se envolver trouxe algum problema para o relacionamento? Chegou a pensar que talvez fosse melhor não começar um namoro naquele momento?
V.S.: De maneira nenhuma, porque eu conheço o Dado há mais de dez anos, temos amigos em comum e sabia que as coisas não eram como estavam sendo ditas. Como

Nenhum comentário: