quarta-feira, 30 de setembro de 2009

dado na época da fazenda....


Mocinho ou vilão? Esta foi a dúvida que pairou sobre o polêmico Dado Dolabella durante os 84 dias em que ele esteve confinado no reality show da Record, A Fazenda. Na casa, os peões o tacharam de falso e bad boy e o acusaram de interpretar 24 horas por dia. Mas a melhor resposta veio do público, com a sua vitória arrasadora: 83% dos votos a seu favor na final.
Com R$ 1 milhão na conta bancária, Dado, o novo namoradinho do Brasil, abre o coração. Ele conta como se sentiu frágil e carente no jogo e que pensou em desistir em vários momentos: "No fundo, eu me sentia uma zebra ali dentro. Tentava cativar as pessoas e não conseguia, não tinha retorno de amizade. Cantava uma música e faziam cara feia".
Mas o campeão garante não guardar ressentimento de ninguém da casa. Nem mesmo de Carlinhos, com quem teve discussões sinistras dentro e fora do reality. "Mágoa, não. Mas lá era um jogo. Quando a gente se sente fraco, junta com outro para fortalecer. E aqui fora, perdoa tudo o que aconteceu lá dentro", ensina.

Nenhum comentário: